Caro cliente, caso o produto não atinja a sua satisfação total, pedimos que entre em contato conosco pelos contatos:
Telefone Fixo: (47) 3336-3204
Telefone móvel (com Whatsapp) (47) 9.9980-0792
E-mail: atendimento@lepoque.com.br
Nossa "Política de Troca e Devolução" é baseada no Código de Defesa do Consumidor:
Todo produto adquirido neste site poderá ser trocado se:
- Estiver avariado: notifique imediatamente a central de atendimento (tel ou e-mail). Prazo de reclamação: 48 horas após o recebimento da mercadoria. Receberemos apenas mercadorias que estiverem em sua embalagem original. As mercadorias serão trocadas pelo mesmo modelo. A restituição do valor pago (caso o cliente deseje) será feita somente com o produto em sua embalagem original, totalmente lacrada e com a nota fiscal.
- Insatisfação: caso o cliente não esteja satisfeito com o produto, aceitamos a mercadoria com um prazo de até 7 dias após o recebimento da mesma. O cliente terá a opção de escolha de crédito para aquisição de outro produto da loja, ou restituição financeira. As mercadorias devem estar em sua embalagem original, totalmente lacradas e com nota fiscal. Em ambos casos o valor do frete não será restituído.
Nos reservamos o direito de cancelamento da compra caso:
- Não haja aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento entraremos em contato com outras opções de pagamento.
- Os dados não conferem ou há a ausência de dados. O cliente receberá um e-mail ou contato telefônico para envio de novos dados ou alteração dos mesmos. Caso não haja resposta em 48 horas após o contato,a compra será cancelada.